Divulga UFSC – 02/10/2015 – Edição 615

02/10/2015 08:16

02/10/2015 – Edição 615

Ministro do Trabalho assina termo de cooperação para desenvolvimento de plataforma de ensino

O Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, assinou termo de cooperação com a UFSC para a criação da Universidade do Trabalhador. Continue a leitura».

Ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público será em 30 de outubro

O ponto facultativo relacionado ao Dia do Servidor Público será aplicado na sexta-feira, 30 de outubro, em vez de quarta-feira, 28, conforme mudança aprovada pelo Conselho Universitário (CUn). Continue a leitura».

Departamento de Gestão Patrimonial capacita membros das comissões de inventário

As comissões, constituídas de três representantes dos centros de ensino, pró-reitorias, departamentos e secretarias, realizam o levantamento dos bens móveis da Universidade entre 5 e 30 de outubro. Continue a leitura».

Pesquisadores do Jornalismo recebem prêmio

Professor e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo vencem o prêmio Adelmo Genro Filho de Pesquisa em Jornalismo, nas categorias Sênior e Mestrado. Continue a leitura».

Inscrições em seminário de gestão pública sustentável

O II Seminário de Gestão Pública Sustentável será realizado no dia 26 de outubro, no auditório da Reitoria – inscrições abertas. Continue a leitura».

Discussão sobre obra de Manoel de Barros

A Confraria Literária, atividade de extensão do Colégio de Aplicação (CA) realizada a cada quinze dias, terá nova edição nesta sexta, 2 de outubro, quando será debatida a obra do poeta Manoel de Barros. Continue a leitura».

Seleção de voluntários para testes de clareamento dental

Um projeto de pesquisa, na área de Dentística, do Programa de Pós-Graduação em Odontologia seleciona voluntários para a “Avaliação clínica de diferentes técnicas de clareamento dental”. Continue a leitura».

Seminário internacional da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu

O prazo de submissão de trabalhos para a quarta edição do seminário internacional Universidade, Sociedade e Estado, promovida pela Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM), vai até 14 de outubro. Continue a leitura».

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC

tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais

FacebookTwitterInstagram

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Relações Públicas da Diretoria-Geral de Comunicação

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
divulga@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-2825 / 3721-2824

Tags: Divulga UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina