Divulga UFSC – 1º/09/2015 – Edição 593

01/09/2015 07:52

1º/09/2015 – Edição 593

Restaurante Universitário reabre para almoço e janta

Em seu retorno, o Restaurante Universitário (RU) serviu 4.753 refeições no almoço. A reabertura do RU foi decidida como providência para viabilizar condições de permanência na Universidade. Continue a leitura».

Prêmio Capes de Tese para aluno da pós em Engenharia Mecânica

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) outorga a Fernando de Jesús López Rodríguez o Prêmio Capes de Tese 2015, na área de Engenharias III. Continue a leitura».

Alunos de Design conquistam segundo lugar em prêmio de inovação

Estudantes de Design desenvolvem máquina que dispõe a quantidade de tinta de que o consumidor precisa. Continue a leitura».

Debate nesta quarta sobre morte de baleias no litoral catarinenses

O debate “Mortes de cetáceos na Área de Proteção Ambiental (APA) de baleias-francas: o que está acontecendo?” ocorre nesta quarta-feira, 2 de agosto, às 10h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ). Continue a leitura».

UFSC no Instagram: fim do #Projeto365

O #Projeto365, do Instagram oficial (@universidadeufsc), chegou à sua 365ª foto – nessa segunda, 31 de agosto –, que completou o objetivo de uma postagem por dia, durante um ano.  Continue a leitura».

Portal de serviços de Tecnologia da Informação

A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) lança novo portal de serviços de Tecnologia da Informação. Continue a leitura».

Oficina de direitos humanos sobre fertilização ‘in vitro’ e suas implicações bioéticas nesta quinta

O Observatório de Justiça Ecológica (OJE) promove oficina de direitos humanos sobre Bioética – nesta quinta, 3 de setembro, às 10h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) Continue a leitura».

‘III Desafio Universitário de Nautimodelismo’ de 24 a 27 de setembro em Joinville

A terceira edição do “Desafio Universitário de Nautimodelismo” (Duna), projeto de alunos de Engenharia Naval, campus Joinville, será realizado de 24 a 27 de setembro. Continue a leitura».

Inscrições de novos alunos para projeto ‘Vozes de Zambi’

O projeto de extensão do curso de Artes Cênicas “Vozes de Zambi: expressão vocal e consciência negra” está com inscrições abertas até esta terça, 1º de setembro. Continue a leitura».

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterTwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Relações Públicas da Diretoria-Geral de Comunicação

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
divulga@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-2825 / 3721-2824

Tags: Divulga UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina