Palestra discute ‘Os três Cs da África (crises, catástrofes, conflitos) e a desconstrução do rótulo’

16/06/2015 15:24

O Núcleo de Identidades e Relações Interétnicas (Nuer) da UFSC promove a palestra “Os três Cs da África (crises, catástrofes, conflitos) e a desconstrução do rótulo”, com o professor do Departamento de Sociologia da Universidade Eduardo Mondlane (Maputo, Moçambique) Joaquim Nhampoca. O evento será realizado na quinta-feira, 25 de junho, às 18h30, na Sala Drummond, no Bloco B do Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

A palestra é parte do ciclo de seminários do projeto “Kadila – Culturas e Ambientes”, uma parceria entre o Nuer e a Universidade Agostinho Neto (Angola).

Mais informações na página do Nuer.

Cartaz_25-jun-15

Tags: Centro de Comunicação e ExpressãoDepartamento de Sociologia da Universidade Eduardo MondlaneKadila - Culturas e AmbientesNúcleo de Identidades e Relações InterétnicasSala Drummond