Atividades de apoio pedagógico iniciam-se dia 22 nos campi de Araranguá, Blumenau e Florianópolis

22/09/2014 08:08

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFSC informa que estão abertas as inscrições para as atividades de apoio pedagógico nos campi de Araranguá, Blumenau e Florianópolis. As oficinas iniciam nesta segunda-feira, 22 de setembro. As inscrições podem ser feitas aqui.

São 300 vagas para os estudantes do Sul do Estado nas áreas de Matemática, Física, Química e Bioquímica e Leitura e Produção Textual. No Vale do Itajaí, há oficinas nas áreas de Matemática e Informática, com 180 vagas distribuídas em nove turmas. Na Capital, há quatro turmas de Física que somam 80 vagas. As aulas das turmas dos campi de Joinville e Curitibanos começaram na última segunda-feira (15). São mais de 400 vagas para as áreas de Matemática, Física, Química, Bioquímica e Leitura e Produção Textual.

As atividades do Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape), desenvolvido pela Coordenadoria de Avaliação e Apoio Pedagógico (CAAP), encerram-se no dia 29 de novembro. Para receber certificado, o estudante deve ter, no mínimo, 75% de frequência.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3721-8307.

Tags: apoio pedagógicoAraranguáBlumenauCampusCuritibanosFlorianópolisjoinvillePiapeprograd