UFSC sedia 5º Congresso Internacional de Tradutores

12/09/2013 08:00

Tradutores, intérpretes, pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação de vários países estarão reunidos entre os dias 23 e 26 de setembro, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde serão realizados o 11º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Pesquisadores em Tradução (Abrapt) e o 5º Congresso Internacional de Tradutores.

programação do evento consta de mesas-redondas, conferências, apresentação de pôsteres e dezenas de temas distribuídos em diferentes simpósios, que serão apresentados por pesquisadores de várias nacionalidades. A conferência de abertura terá como tema “A tradução (trans)cultural na contemporaneidade: aprendizagens e equivalências”, com Sandra Regina Goulart Almeida (UFMG), no dia 23, segunda-feira, às 19h30min.

Outras informações pelo endereço http://abrapt.wordpress.com/ ou labrapt.contato@gmail.com.

Tags: 11º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Pesquisadores em Tradução5º Congresso Internacional de TradutoresAbraptEstudos da traduaçãoUFSC