Inscrições de trabalhos para o 10º Encontro Catarinense de Saúde Mental encerra nesta segunda

15/07/2013 09:31

O Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis, sedia de 25 a 27 de agosto, o 10º Encontro Catarinense de Saúde Mental (ECSM), com o tema “Re-unir: Movimento para superar a fragmentação do saber e do fazer”. O encontro é promovido pela UFSC em parceria com a Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme).

O evento congrega o campo da saúde coletiva e áreas afins à saúde, e tem característica nacional e internacional. O 10º ECSM acolhe o 1º Encontro Nacional de Humanização, Arte e Saúde (ENHAS), que abre espaço para reunir profissionais, acadêmicos, artistas e outros envolvidos com a arte na perspectiva de promover a saúde e a humanização.

Inscrições para apresentação de trabalhos estão abertas até o dia 15 de julho na página www.ccs.ufsc.br/saudemental.

Inscrições para o 10º Encontro Catarinense de Saúde Mental e 1º Encontro Nacional de Humanização, Arte e Saúde

ATÉ 31/7

APÓS 31/7

Associados Abrasme

Não associados

Associados Abrasme

Não associados

USUÁRIOS (SM) E FAMILIARES

R$ 20

R$ 30

R$ 40

ESTUDANTES

R$ 40

R$ 60

R$ 80

PROFISSIONAIS

R$ 60

R$ 80

R$ 100

Mais informações: saudemental@contato.ufsc.br ou (48) 3721-4182.

Tags: Arte e SaúdeI Encontro Nacional de HumanizaçãoIX Encontro Catarinense de Saúde MentalUFSC