UFSC sedia feira de oportunidades profissionais

03/05/2012 17:09

A Ih! Formei, primeira feira de oportunidades profissionais da Grande Florianópolis, acontece nesta quinta-feira, dia 3, em frente à Reitoria da UFSC, promovida pela Ação Júnior em parceria com a Voe Eventos. A feira tem como objetivo gerar oportunidades de estágios, empregos e trainees para estudantes de graduação em final de curso e/ou que acabaram de se formar. Na programação consta também um ciclo de palestras, no Centro de Cultura e Eventos, com a participação de empresas como SLB, Portobello, Tigre, Intelbras, que vão abordar a realidade de trabalho nas organizações.

A Ih! Formei quer aproximar as empresas e os acadêmicos em busca de informações. Por isso, os universitários que comparecerem à feira podem cadastrar seu currículo no portal do evento. Serão sorteados um curso de inglês no Canadá e um curso de inglês da American Vision Idiomas, além de um MBA, da FundaSC, para os estudantes que já tiverem cadastrado seu currículo.

A programação segue em outras instituições de Florianópolis nesta semana e é gratuita.

Mais informações pelo site http://ihformei.com.br/.

Por Isadora Ruschel/bolsista de Jornalismo na Agecom

Tags: feira de oportunidades profissionaisIh! FormeiUFSC