“Reorganiza UFSC: isonomia para todos” convida STAEs para serem multiplicadores

05/03/2013 17:20

O Grupo de Trabalho “Reorganiza UFSC: isonomia para todos” tem como objetivo entender a UFSC que temos (diagnóstico) para conquistar a UFSC que queremos (dimensionamento prospectivo) e criar condições para a implementação das 30 (trinta) horas para todos os técnicos-administrativos em Educação (TAEs). Com esse propósito, foi elaborado um questionário online para levantamento de informações, que será disponibilizado a partir da primeira semana de março a todos os TAEs. Nesse questionário constarão perguntas sobre dados cadastrais, informações setoriais, opiniões sobre a UFSC e implantação da jornada de 30 horas semanais.

Seja um multiplicador

Como um dos princípios é o envolvimento dos TAEs nesse processo, o Grupo de Trabalho convida aos que tiverem interesse em participar, de forma voluntária e mediante sua disponibilidade no período de trabalho, a serem multiplicadores na aplicação do questionário. Os multiplicadores serão a ponte entre os membros do GT e os técnicos nos seus setores. Todos serão treinados e receberão um guia com orientações para poderem responder, assim como qualquer membro do GT, informações sobre os objetivos e o questionário. Dessa forma, por estarem mais próximos dos TAEs nos setores, contribuirão na construção das melhores estratégias para alcançarmos os nossos objetivos.

Se você tiver interesse em participar, informe seu nome e contato até o dia 6 de março (quarta-feira) por e-mail (reorganiza@contato.ufsc.br), pelos telefones 3721-4986 ou 3721-4556, ou pessoalmente, para que seja feito o agendamento do treinamento e o envio do guia com orientações.

Boletim Reorganiza UFSC

Está disponível o Boletim Reorganiza UFSC: isonomia para todos, referente ao processo de dimensionamento dos técnico-administrativos em Educação e a criação de condições para implantação da jornada de trabalho de 30 horas.

Mais informações:  http://reorganiza.ufsc.br

 

Tags: Boletim Reorganizatécnico-administrativosUFSC