UFSC divulga nova chamada do Processo Seletivo EaD-UFSC/2023

23/08/2023 09:15

O Departamento de Administração Escolar (DAE), divulgou nesta quarta-feira, 23, a 5ª Chamada do Processo Seletivo  EaD-UFSC/2023Os candidatos cujos nomes aparecem na lista deverão realizar matrícula obrigatoriamente nas etapas e prazos conforme o edital.

A primeira etapa, Online, deve ser feita por todos os candidatos nos dias 23 e 24 de agosto, por meio do site Simig.sistemas.ufsc.br, onde a pessoa candidata deve marcar a opção de ingresso Vestibular UFSC/suplementares. A senha deverá ser obtida conforme indicado na página.

A próxima etapa, exclusivamente para as pessoas que participam do Programa de Ações Afirmativas (cotas) ocorre de 28 e 29 de agosto, com o envio de documentos pelo sistema Sisvalida. Qualquer dúvida referente ao sistema ou à validação das autodeclarações poderá ser esclarecida pelos canais de contato da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Equidade (Proafe), disponíveis na página.

A última etapa é a Documental, que deve ser efetuada por todos os candidatos das 8h do dia 28 de agosto às 18h do dia 6 de setembro. A documentação exigida para a matrícula deverá ser enviada através de e-mail à Coordenadoria do respectivo Curso, conforme definido na Portaria  nº 37/2023/PROGRAD/PROAFE/UFSC – Processo Seletivo EaD-UFSC/2023.

O DAE destaca que todos os documentos digitalizados deverão estar legíveis. O não cumprimento dos prazos acarretará em perda da vaga.

Tags: coperveDAEEaD UFSCProcesso Seletivo EaDprogradUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina