Matrícula para novos alunos dos cursos extracurriculares de idiomas começa na segunda

09/03/2023 07:36

A matrícula para alunos novos nos cursos extracurriculares de idiomas começa nesta segunda-feira, 13 de março, para aqueles que irão optar pelo curso de inglês, nível 1. As atividades, promovidas pelo departamento de Língua e Literatura Estrangeiras, também contemplam os idiomas Alemão, Espanhol, Francês, Italiano e Português para Estrangeiros, nível 1 – para esses cursos, a inscrição será realizada na terça-feira, 14 de março. As matrículas devem ser feitas on-line, pelo site.

Tanto a comunidade universitária quanto a comunidade externa podem participar. A matrícula para alunos que realizaram os testes de nivelamento e estão acima do nível 1 começa na quarta-feira, 15 de março. Os alunos que já realizavam os cursos desde 2021 podem verificar o reajuste de matrícula a partir de sexta-feira, 17 de março, também no site. Os cursos podem ser realizados presencialmente ou online. Todas as informações estão disponíveis no edital.

Confira as datas

Matrícula para nível 1 de inglês: 13/03
Matrícula para nível 1 de outros idiomas: 14/03
Matrícula para alunos que realizaram os testes de nivelamento e foram nivelados acima do 1: 15/03
Reajuste de matrícula para alunos que já realizavam os cursos: disponível a partir de 17/03, no site.

Tags: cursos de idiomascursos extracurricularesmatrícula para cursos de idiomas