Programa de Apoio Pedagógico seleciona tutores

05/08/2022 15:43

A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Básica lançou o edital de inscrições para contratação temporária de tutor de grupos de aprendizagem nas áreas de informática e orientação pedagógica
para o Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes, o Piape. Os selecionados terão a atribuição de atuar, a partir de setembro de 2022, nas atividades presenciais do Piape. Há três vagas disponíveis. As inscrições ocorrem 4 a 21 de agosto, conforme instruções do documento. Os candidatos devem se inscrever pelo formulário, disponível no link.

O Piape é um programa de apoio e orientação pedagógica aos estudantes da graduação da UFSC. O objetivo é oferecer atividades que favoreçam a permanência e a qualidade dos processos formativos nos cursos de graduação, atendendo as necessidades de aprendizagem e oferecendo condições para um melhor desempenho acadêmico.

Tags: Pró-Reitoria de Graduação e Educação BásicaPrograma Institucional de Apoio Pedagógico