Pós em Farmacologia abre inscrições para Curso de Inverno

15/06/2022 14:21

O Programa de Pós-graduação em Farmacologia está com inscrições abertas para o XVII Curso de Inverno, que será ministrado de forma totalmente online, no período noturno, entre 8 a 12 de agosto. O curso terá a participação de docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Farmacologia da UFSC e convidados, abordando os aspectos da área de farmacologia e linhas de pesquisa. O período de inscrições se encerra no dia 1 de julho.

A atividade, que chega a décima sétima edição, tem como principais objetivos instigar alunos para a iniciação à ciência e estimulá-los a ingressar em cursos de pós-graduação; proporcionar a oportunidade para alunos da graduação de conhecerem os laboratórios de pesquisa do departamento assim como seus professores e alunos e  incentivar os alunos do curso de inverno a integrarem o quadro de pós-graduandos. Mais informações estão disponíveis no site.

Tags: curso de invernofarmacologiaPrograma de Pós-Graduação em Farmacologia