Tutoria gratuita para as disciplinas de Pré-Cálculo, Cálculo 1 e Física 1 recebe inscrições de graduandos da UFSC

10/05/2022 16:39

O Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGFSC/UFSC) oferece gratuitamente atividades de tutoria nas disciplinas de Pré-Cálculo, Cálculo 1 e Física 1 para estudantes de todos os cursos da UFSC. As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico, indicando a primeira e segunda opção de horário de tutoria.

A atividade faz parte do Estágio de Docência do Programa, e é supervisionada pelo professor Marcelo H. R. Tragtenberg. Doutorandos e mestrandos em Física, que estão se formando como professores, coordenam grupos de cerca de cinco estudantes de graduação com reuniões semanais, para acompanhar essas disciplinas, além de comunicação por WhatsApp para tirar dúvidas. As atividades serão realizadas ao longo do semestre 2022.1.

Caso haja vaga, o estudante será chamado imediatamente, caso contrário, entrará em lista de espera. Nos dois casos, é preciso aguardar comunicação do tutor.

Para se inscrever, acesse aqui.

Tags: Cálculo 1Estágio de DocênciafísicaFísica 1PPGFSCPré-CálculoPrograma de Pós-Graduação em Físicatutoria