Palestra sobre inovação no mercado de trabalho será realizada na segunda-feira, 19 de abril
O programa Academy, do plano Startups Humanas Inteligentes Inovadoras e Sustentáveis (iShis) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com o Sebrae, irá oferecer uma palestra com a temática Inovação Sistêmica: Futuro do trabalho e trabalho do futuro. O evento será gratuito e ocorrerá pelo YouTube, na segunda-feira, 19 de abril, às 19h. Para receber o e-mail com o link da transmissão e também para poder ter acesso ao certificado de participação no fim da palestra, será necessário inscrever-se e assinar a lista que será disponibilizada no chat. A atividade tem carga horária de uma hora e as inscrições ficarão abertas até o dia 19.
Com as contínuas mudanças que as tecnologias e seus novos comportamentos geram, é importante compreender quais perspectivas se apresentam sobre como será o mercado de trabalho em um futuro próximo, quais tendências são vislumbradas e como isso pode ser percebido no presente, de que forma se preparar para a sua chegada e como tirar melhor proveito dessas jornadas são alguns dos questionamentos a serem abordados.
A palestra será ministrada por Igor Drudi, designer com pós graduação em design experiencial, mestre em desenvolvimento socioeconômico e com diversos cursos de extensão na área de negócios, desenvolvimento corporativo e metodologias ágeis. É professor de pós-graduação e tem experiência em P&D, branding e desenvolvimento de novos negócios em diversos mercados. Hoje, como sócio da Drin é facilitador de processos criativos e de inovação como Design Thinking, Service Design, Lean Startup e o Lego Serious Play.
Mais informações no site da Academy UFSC