• Ir para o conteúdo 1
  • Ir para o menu 2
  • Ir para a busca 3
  • Ir para o rodapé 4
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
Brasão da UFSC: A parte central do brasão é composta por uma flâmula. Ela é azul na porção superior e amarela na inferior. Sobre o azul, à esquerda, cinco estrelas brancas formam o cruzeiro do sul; à direita, uma faixa branca tem o texto escrito em vermelho: ars et scientia. Centralizada na parte amarela, há uma roda dentada vermelha quebrada na seção inferior. Duas folhas verdes de palma estão encaixadas no eixo da roda. Uma folha pende para o lado direito e a outra para o lado esquerdo. Atrás da flâmula há uma tocha amarela, da qual enxergamos os extremos: acima, com o fogo desenhado em vermelho, e abaixo, a parte inferior do bastão. Do lado esquerdo da flâmula, há um ramo verde de carvalho e do lado direito um ramo verde de louro. A parte inferior do brasão é composta por uma faixa estreita vermelha, escrito em branco: Universidade Federal de Santa Catarina. Abaixo da faixa, escrito em fonte maiúscula azul: UFSC.

Notícias da UFSC

  • Área Restrita Administradores do Site
Menu
Menu de Navegação
    • Divulga
    • Assine o Divulga UFSC
    • TV UFSC
  • Agecom

    • Conheça a Agecom
    • Sugestões e Críticas
  • Divulgação Científica

    • UFSC Ciência
  • Redes Sociais

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
  • Identidade Visual

    • Marca da UFSC
  • Notícias
  • Destaque2»
  • Resultados do segundo ciclo dos programas de Assistência Estudantil são divulgados

Resultados do segundo ciclo dos programas de Assistência Estudantil são divulgados

18/03/2021 08:43

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFSC divulgou os resultados para o segundo ciclo dos programas de Assistência Estudantil (Auxílio Creche, Bolsa Estudantil e Auxílio Moradia), previstos no edital 06/PRAE/2021.

Confira os resultados:

Edital de Resultados Auxílio Creche 2021-2°chamada

Edital de Resultados Bolsa Estudantil Novas Vagas 2º ciclo 2020.2

Edital Resultados Auxílio Moradia 2°ciclo 2020.2

 

Tags: assistência estudantilauxílio crecheAuxílio MoradiaPró-Reitoria de Assuntos EstudantisUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina
Destaque2, Gestão
Calendário de Eventos UFSC
Divulga UFSC. Receba por e-mail as notícias da UFSC

Eventos UFSC

fev
23
seg
18:00 Curso gratuito de Web3 para estu...
Curso gratuito de Web3 para estu...
fev 23@18:00 – 20:00
Curso gratuito de Web3 para estudantes de graduação
Estudantes de graduação interessados em desenvolvimento Web3 terão a oportunidade de participar do Basecamp Starknet, iniciativa gratuita que oferece aulas ao vivo com foco na rede Starknet e na linguagem de programação Cairo. O evento[...]
Ver calendário
Adicionar
  • Adicione ao Calendário Timely
  • Adicione ao Google
  • Adicione ao Outlook
  • Adicione ao calendário Apple
  • Adicione a outro calendário
  • Export to XML
Envie sua sugestão de notícia

Arquivo de notícias

Audiovisual

UFSC Explica

Traduzindo Ciência

Vida UFSC

Podcast UFSC Ciência

Cientificamente Falando

  • Contatos

    A Agência de Comunicação da Universidade Federal de Santa Catarina é o setor responsável pela atualização de notícias no site da UFSC. Para solicitar uma divulgação, acesse o site.

    Para falar com qualquer setor da UFSC, utilize o Catálogo Telefônico.

    Sugestões, elogios ou reclamações devem ser encaminhados para a Ouvidoria da UFSC.

SeTIC
Páginas UFSC
  • Desenvolvido com o CMS de código aberto Wordpress
  • Última atualização do site foi em 09 de fevereiro 2026 - 14:07:45