Comissão de Ações Solidárias do CSE busca doações para comprar cestas básicas

28/12/2020 11:11

A  Comissão de Ações Solidárias do Centro Socioeconômico (CSE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está em busca das últimas contribuições do ano para atingir a meta de 50 cestas básicas para atender nossa comunidade no mês de janeiro. Os alimentos são destinados a estudantes e trabalhadores terceirizados da Unidade de Ensino que estão em situação de vulnerabilidade em decorrência da pandemia de Covid-19.

Quem quiser se integrar a essa iniciativa poderá contribuir com o valor equivalente a meia cesta básica (R$ 35,00) ou uma cesta básica (R$ 70,00). A contribuição é através de depósito bancário em favor do supermercado É da Casa (dados descritos no cartaz anexo). Para manter a transparência, a comissão solicita que o comprovante de depósito seja enviado para o e-mail acoessolidarias.cse@contato.ufsc.br ou informado pelo WhatsApp (48) 3721-6673.

Mais informações na página da Comissão de Ações Solidárias do Centro Socioeconômico.

Tags: cestas básicasCSEdoação de cestas básicasUFSCUFSC SolidáriaUniversidade Federal de Santa Catarina