Educação do Campo vai escolher marca para curso e Instituto

05/07/2011 16:08

O curso de Licenciatura em Educação do Campo e o Instituto Educampo da UFSC lançaram edital para o concurso que vai escolher a marca de cada um deles. Para participar é necessário estar matriculado em qualquer curso da Universidade. Os autores dos trabalhos classificados em primeiro lugar de cada categoria receberão R$ 500 e certificado de premiação.

Serão considerados inscritos os trabalhos entregues na secretaria do Instituto Educampo/UFSC, no térreo do Centro de Ciências da Educação no dia 15 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 18h. As marcas, de acordo com o edital, devem ter expressividade, reconhecimento e ser de fácil memorização, levando-se em conta a utilização de quaisquer técnicas artísticas, a apresentação na versão em cores e na versão preto & branco e a possibilidade de uso em diferentes tipos de mídias (banner, folders, internet, cartões de visita, etc.) e tamanhos. Os arquivos deverão ser entregues em formato .svg (compatível com os programas Corel e Illustrator, por ex) e vir acompanhados de explicação de seu significado.

As logos serão avaliadas por comissão de integrantes do Instituto Educampo, que as analisará de acordo com a coerência com a finalidade e normas do Concurso, a criatividade, a originalidade e a aplicabilidade. Os resultafos serão divulgados nos sites do Instituto de Educação do Campo/UFSC e do curso de Licenciatura em Educação do Campo da UFSC no dia 31 de agosto.

Mais informações: 3721-8714, 3721-9905 ou .

Tags: designeducação do campomarca