UFSC divulga sexta chamada de calouros e de remanejados
O Departamento de Administração Escolar da UFSC divulgou nesta terça-feira, 5 de abril, os editais nº 16 e nº17, referentes à sexta chamada de calouros 2011 remanejados e à sexta chamada de calouros 2011.
Os três candidatos matriculados e remanejados para o primeiro semestre letivo devem comparecer na coordenadoria do respectivo curso para retirada do documento comprobatório de matrícula, iniciando em seguida as aulas.
Os 81 estudantes contemplados na sexta chamada de calouros 2011 devem efetuar sua matrícula no período de 5 a 7 de abril, munidos da documentação exigida. A matrícula deve ser feita no campus correspondente à classificação do aluno e respectiva coordenadoria do curso, entre 8h e 12h e das 14h às 18h.
Mais informações no site www.dae.ufsc.br e pelos telefones do DAE (48) 3721-9707 / 3721-9331 / 3721-6553
Por Arley Reis / Jornalista da Agecom