Abertas inscrições para bolsas extracurriculares de línguas estrangeiras para estudantes da UFSC

21/02/2011 17:30

Estão abertas de 21 de fevereiro a 4 de março  as inscrições para bolsas nos cursos extracurriculares de línguas estrangeiras oferecidos pelo Departamento de Língua e Literatura Estrangeira da UFSC para o primeiro semestre de 2011.O benefício é direcionado a estudantes da UFSC regularmente matriculados e frequentando curso de graduação com cadastro socioeconômico aprovado.

As inscrições podem ser feitas de 21 a 25 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 11h30min e das 14h às 17h e de 28 de fevereiro a 4 de março, segunda, quarta e sexta-feira das 14h  às 18h e terça e quinta-feira das 8h às 12h,  na Coordenadoria de Serviço Social/PRAE, no térreo do prédio da Biblioteca Universitária no lado voltado ao Centro Sócio-Econômico, UFSC, campus Trindade.

Para solicitar a bolsa o estudante teve ter cadastro socioeconômico aprovado na Coordenadoria de Serviço Social. O último dia para devolução do cadastro socioeconômico e da documentação comprobatória é 2 de março.

A divulgação do resultado da seleção será em 11 de março no site da PRAE www.prae.ufsc.br – link da Coordenadoria de Serviço Social
Mais informações:  Portaria nº 001/PRAE/2011


Tags: bolsas extracurriculares idiomas para alunos da UFSC