Laboratório de Psicologia Escolar e Educacional da UFSC realiza live de lançamento de seu primeiro livro

27/11/2020 15:03

O Laboratório de Psicologia Escolar e Educacional da Universidade Federal de Santa Catarina (LAPEE/UFSC) realiza no dia 7 de dezembro, segunda-feira, live de lançamento do primeiro livro da Laboratório. Intitulada “Psicologia Escolar e Educacional: processos educacionais e debates contemporâneos”, a obra é de organização de Leandro Castro Oltramari, Lígia Cavalcante e Marivete Gesser. O evento de lançamento conta com a presença dos organizadores e ocorre a partir das 18h no canal do LAPEE no Youtube, no link a seguir: Live lançamento livro LAPEE.

Tags: Laboratório de Psicologia Escolar e EducacionalliveUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina