Proex realiza reunião seletiva para Projeto Rondon nesta quinta-feira

06/06/2018 12:34

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) por meio da Coordenação do Projeto Rondon na UFSC realiza, nesta quinta-feira, dia 7 de junho às 12h, uma reunião com alunos de graduação da UFSC (campus Florianópolis) interessados em participar do processo seletivo para a “Operação Parnaíba” do Projeto Rondon, em janeiro de 2019, no Estado do Piauí. Mais informações sobre a Operação Parnaíba estão disponíveis no site.

A reunião será no auditório da Pós-Graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFSC). É obrigatória a presença para alunos do campus Florianópolis que queiram se candidatar. Estudantes de outros campi (Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville) deverão realizar a inscrição on-line conforme instruções abaixo, e enviar o trabalho escrito por e-mail (projeto.rondon@contato.ufsc.br), até o horário da referida reunião seletiva.

Para participar da seleção para a Operação Parnaíba é necessário:

Efetuar a inscrição on-line
Trabalho Escrito: Contextualização sobre o território onde será desenvolvido à operação (de 500 a 800 palavras);
Duas propostas de ações abrangidas dentro das áreas temáticas (Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Saúde, Comunicação; Meio Ambiente; Tecnologia e Produção; e Trabalho).

Requisitos para se candidatar:
Ser aluno de graduação da UFSC e estar cursando a segunda metade do curso, com preferência para os últimos semestres;
Currículo (histórico, IAA, estágios, monitorias etc.);
Disponibilidade de horário para elaborar e realizar o projeto.

Critérios de seleção:
Confirmação de inscrição on-line;
Entrega do trabalho escrito;
Avaliação do trabalho escrito, considerando qualidade, relevância, clareza, etc.

Mais informações sobre a Operação Parnaíba estão disponíveis no site. Para saber mais sobre o processo seletivo na UFSC, acesse: Proex.ufsc.br/projeto-rondon

Tags: Pró-Reitoria de Extensão (Proex)PROEXProjeto RondonUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina