3º Encontro Intersetorial dos Conselhos de Políticas Públicas e Defesa dos Direitos promove debate nos dias 15 e 16

05/06/2018 16:43

O 3º Encontro Intersetorial dos Conselhos de Políticas Públicas e Defesa dos Direitos será realizado nos dias 15, das 19h às 22h, e 16 de junho, das 9h às 17h, no Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O evento é organizado pelas entidades comunitárias da Federação das Associações de Moradores do Estado de Santa Catarina (Famesc), União Florianopolitana de Entidades Comunitárias (Ufeco), Fórum  da Cidade e Fórum de Políticas Públicas de Florianópolis (FPPF) e pelo Núcleo de Estudos em Serviço Social e Organização Popular da UFSC.

Mais informações: (48) 3721-4941 ou dss.ufsc.br

Tags: defesa dos direitosencontroPolíticas PúblicasUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina