UFSC oferece vagas em oficinas de autogerenciamento de desempenho acadêmico

24/10/2017 14:47

O Serviço de Psicologia Educacional, em parceria com o Laboratório de Psicologia Educacional e Escolar do Departamento de Psicologia da UFSC, oferece novas vagas para Oficinas de Autogerenciamento de Desempenho Acadêmico. As oficinas serão realizadas todas as segundas-feiras, das 16h às 18h, no Serviço de Psicologia Educacional, no térreo da Reitoria I (final do corredor).

A atividade será em grupo, em encontros únicos e utilização de dinâmicas participativas e compartilhamento de estratégias usadas pelos estudantes para um bom desempenho acadêmico. Para participar não é necessário fazer inscrição.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-6468.

Tags: desempenho acadêmicoOficinas de Autogerenciamento de Desempenho AcadêmicoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina