Pós-Graduação em Farmácia promove palestras sobre desenvolvimento de novos fármacos

17/05/2017 16:37

O Programa de Pós-Graduação em Farmácia (PGFAR) irá promover o ‘Ciclo de Palestras: Desenvolvimento de Novos Fármacos’ no dia 25 de maio, das 9h às 16h, . O evento irá contar com a participação do professor Joaquin Maria Campos Rosa, da Universidade de Granada, da Espanha; da professora Ivone Carvalho, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (USP); e das professoras Tânia Beatriz Creczynski Pasa e Karin Caumo, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 24 de maio pelo site.

Tags: Desenvolvimento de Novos FármacosPGFARUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina