Pós-Graduação em Agroecossistemas promove debate sobre agricultura familiar e cooperativismo

18/05/2017 12:18

O Programa de Pós-Graduação em Agroecossistemas da UFSC realiza a mesa redonda “Políticas Públicas para a Agricultura Familiar e o Cooperativismo: desafios e perspectivas”, em parceria com o Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (Nisp) da Escola Superior de Administração e Gerência (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Durante o evento, ocorrerá o lançamento do livro: “O PAA nas cooperativas catarinenses” de Maria Leticia Barbosa Xavier, mestre em Administração pela Udesc. O evento ocorrerá no dia 22 de maio, das 8h30 às 12h, no auditório da Esag/Udesc.

A mesa redonda terá participação de Jurandi Teodoro Gugel, analista de Desenvolvimento Rural da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri) e de Maria Letícia Barbosa Xavier, mestre em Administração. Como mediadores participarão os professores Fabio Búrigo do Centro de Ciências Agrárias da UFSC, e  Carolina Andion, da Udesc. O debate é aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-2665.

Tags: debate sobre agricultura familiar e cooperativismoESAGlivro O PAA nas cooperativas catarinensesMaria Leticia Barbosa Xaviermesa-redondaPolíticas Públicas para a Agricultura Familiar e o Cooperativismo: desafios e perspectivasPós-Graduação em AgroecossistemasUDESC