Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais promove Seminário Geral de Pesquisa no segundo semestre

01/08/2016 08:15
O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI) organiza o Seminário Geral de Pesquisa, com o objetivo de promover encontros para discussão de artigos ou projetos de investigação de discentes e docentes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e de outras instituições, trabalhando com temáticas ligadas às relações internacionais. A atividade é gratuita e aberta ao público. Os encontros são realizados na sala de aula do PPGRI, localizada no 3º andar do bloco F do Centro Socioeconômico (CSE), em Florianópolis.
Mais informações pelo e-mail ppgri@contato.ufsc.br ou no Facebook.
Confira o cronograma:
18 agosto, 10h-12h    Ecologia Política InternacionalApresentação: Alexandre Agripa (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO)Debate: Armando Lisboa (Departamento Economia e Relações Internacionais – UFSC)15 setembro, 10h-12h

O Brasil e os BRICS: a armadilha do tempo curto

Apresentação: Pedro Vieira e Helton Ouriques (PPGRI-UFSC)

Debate: Daniel Castelan (PPGRI-UFSC)

20 outubro, 10h-12h

Criminologia Crítica e Relações Internacionais

Apresentação: nome a confirmar

Debate: Laura Lacaze (PPGRI)

24 novembro, 10h-12h

O novo mundo do petróleo

Apresentação: Cristiane Schmidt e Gabriela Boff (PPGRI – UFSC)