Mapa Estratégico da Educação Superior apresenta resultados e proposta de continuidade

14/06/2016 08:49

O Mapa Estratégico da Educação Superior (MEES) irá apresentar os resultados e a proposta de continuidade do Projeto MEES no dia 16 de junho, às 14 h, no auditório do Centro Socioeconômico (CSE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A equipe multidisciplinar do projeto MEES integrou docentes, discentes e gestores da UFSC e das instituições parceiras, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb).

O MEES teve como resultados uma proposta de inovação científica e tecnológica à administração da educação superior:

– Inovação científica: concepção, arquitetura, plano de implementação e representação visual (mapa estratégico) do sistema de gestão integrada denominado Mapa Estratégico da Educação Superior (MEES). Produto relatório de patente modelo de utilidade em processo de encaminhamento ao INPI;

– Inovação tecnológica: software – plataforma web de suporte denominada Sistema Informacional de gestão integrada do mapa estratégico da educação superior (SIGMEES).

Mais informações no site de comunicação do projeto.

Tags: CSEMapa Estratégico da Educação SuperiorMEESUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina