Ordem na cédula para eleição da Comissão Interna de Supervisão é divulgada

18/04/2016 09:43

A ordem na cédula para a eleição dos servidores técnico-administrativos em Educação para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS) foi divulgada pela comissão responsável pelo pleito. A eleição será na terça-feira, 26 de abril.

O eleitor poderá votar em até seis candidatos para representantes da CIS/UFSC. O eleitor deverá apresentar qualquer documento de identidade para votar. São aptos a votar nesta eleição os servidores técnico-administrativos em Educação ativos, aposentados e instituidores de pensão. A manifestação do voto deverá ser efetuada dentro do espaço destinado na cédula, sendo nulos os votos que não obedecerem a esta determinação.

Confira o posicionamento definido por sorteio:

  1. Dilton Mota Rufino
  2. Isabel Maria da Silva
  3. Amarilis Laurenti
  4. Jakeline Becker Carbonera
  5. Luiz Artur de Oliveira
  6. Helio Rodak de Quadros Júnior
  7. Sergio Machado Wolf
  8. Jorge Tessari
  9. Georgia Rafaela Batista Silva
  10. Maria Gorete Crozeta
  11. Sandra Carrieri

Mesas Eleitorais:

Mesa Eleitoral 1/Prédio da Reitoria I – Votação das 8h às 18h (Servidores da UFSC Ativos, Aposentados, instituidores de pensão, exceto Centro de Ciências Agrárias (CCA), HU e campi do interior).

Mesa Eleitoral 2/Hospital Universitário – Votação das 7h às 19h (Servidores do HU).

Mesa Eleitoral 3/CCA – Votação das 8h às 18h (Servidores do CCA).

Mesa Eleitoral 4 /Campus Curitibanos – Votação das 8h às 15h (Servidores do Campus, Motorista e Presidente da respectiva Mesa).

Mesa Eleitoral 5/Campus Joinville – Votação das 8 às 15h (Servidores do Campus, Motorista e Presidente da respectiva Mesa).

Mesa Eleitoral 6/Campus Araranguá – Votação das 8h às 15h. (Servidores do Campus, Motorista e Presidente da respectiva Mesa).

Mesa Eleitoral 7/Campus Blumenau – Votação das 8h às 15h (Servidores do Campus Blumenau, Motorista e Presidente da respectiva Mesa).

Os casos especiais deverão ser resolvidos pela Comissão Eleitoral, que permanecerá de plantão, do inicio ao término do processo, inclusive na apuração dos votos.

Tags: CISComissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em EducaçãoeleiçãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina