SeTIC realiza atualização de Java no Desktop Gerenciado

04/03/2016 10:48

A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) comunica que ocorrerá uma atualização de software na próxima segunda-feira, 7 de março.

Serviços afetados: Java nos computadores do serviço Desktop Gerenciado.
Momento da atualização: 7 de março, partir das 7h30.
Indisponibilidades previstas: sistemas que usam o Java podem ficar instáveis ou deixar de funcionar momentaneamente; caso não volte a funcionar em 10 minutos, basta reiniciar o computador para que a atualização seja finalizada.
Objetivo: atualização de segurança do Java para a última versão compatível com os sistemas da UFSC.

Caso haja dificuldade de realizar, além do horário previsto de manutenção, alguma operação nos serviços afetados, deve-se entrar em contato com a SeTIC pelo ramal 6333, ou via site de atendimento eletrônico.

As mudanças são executadas objetivando o menor impacto possível. A SeTIC pede compreensão pelos possíveis transtornos causados.

Tags: javaSeTICSuperintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e ComunicaçãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina