Seminário sobre planos de educação de SC recebe inscrições até dia 27

21/10/2015 10:00

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com o Fórum Estadual de Educação de Santa Catarina (FEESC), promove os Seminários Conae 2014: subsídios para o acompanhamento e avaliação da implantação dos planos de educação de  Santa Catarina/2015-2024. Estão abertas as inscrições para o Seminário do Polo de Florianópolis, que será realizado dia 27 de outubro (terça-feira), no auditório Garapuvu, do Centro de Cultura e Eventos  da UFSC. As inscrições seguem até o dia do evento e podem ser feitas neste link e também no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

No segundo semestre de 2015 serão realizados seis seminários regionais – um em cada cidade polo: Chapecó, Florianópolis,  Joaçaba, Joinville, Rio do Sul e Tubarão. Cada polo escolheu como temáticas dois dos eixos da Conae 2014.

Eixos do Seminário:

• Educação e diversidade: justiça social, inclusão e direitos humanos;
  • Valorização dos profissionais da Educação: formação, remuneração, carreira e condições de trabalho.

Programação:

Programação Conae – Polo Florianópolis