Divulga UFSC – 08/10/2015 – Edição 619

08/10/2015 07:56

08/10/2015 – Edição 619

Inscrições no Vestibular 2016 até semana que vem

O prazo de inscrição no Vestibular UFSC/2016 vai até 14 de outubro. O concurso oferece 4.576 vagas, distribuídas entre 100 opções de curso, nos campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville. Continue a leitura».

Exposição do VII Concurso de Cartazes sobre Trans-Lesbo-Homofobia e Heterossexismo nas Escolas

Mostra inicia-se nesta quinta, 8 de outubro, no hall do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), e fica aberta até 16 de outubro, dia da premiação. Continue a leitura».

Cenas urbanas nos novos episódios da série ‘A cor da nossa tela’

A série A cor da nossa tela estreia esta semana dois episódios: um sobre as aquarelas e as charges de Sérgio Bonson e o outro sobre Átila Ramos e seu mergulho no Carnaval da Ilha. Continue a leitura».

UFSCMUN será realizado de 16 a 18 de outubro

O curso de Relações Internacionais promove o primeiro UFSCMUN, modelo da ONU para estudantes do ensino superior – entre 16 e 18 de outubro. Continue a leitura».

Mostras audiovisual e fotográfica da pós em Antropologia Social

Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) organiza as Jornadas Antropológicas, com o tema “Antropologia através das Antropologias” – de 13 a 16 de outubro. Continue a leitura».

Inscrições em evento de Aquicultura da UFSC

A XIII Semana da Aquicultura (Semaqui), com o tema “Compreendendo o mercado aquícola”, será realizada de 3 a 6 de novembro – inscrições abertas. Continue a leitura».

Exibição de ‘Em nome de’ nesta sexta

O projeto Cine Paredão exibe o filme polonês Em nome de… (2013), dirigido por Malgorzata Szumowska – nesta sexta, 9 de outubro, às 19h, na sala 317 do bloco B do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH). Continue a leitura».

Exibição de ‘Benvenuti al sud’ nesta sexta

O filme Benvenuti al sud (Bem-vindo ao sul, 2010) é a atração do projeto Cineclub Italiano – nesta sexta, 9 de outubro, das 18h30 às 21h, na sala Drummond, bloco B do Centro de Comunicação e Expressão (CCE). Continue a leitura» .

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC

tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais

FacebookTwitterInstagram

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Relações Públicas da Diretoria-Geral de Comunicação

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
divulga@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-2825 / 3721-2824

Tags: Divulga UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina