Professor da UFSC organiza encontro de Ilustração e Design

03/07/2015 11:06

Workshops e mesa redonda sobre ilustrações fazem parte do 2º Ilustrativa – Encontro de Ilustração e Design. O evento é parte de um projeto de extensão desenvolvido pelo professor do curso de Design da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Douglas Menegazzi. O encontro será realizado nos dias 8 e 9 e julho no Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

O evento é voltado à disciplina de Ilustração Digital, no curso de Design, e busca ampliar a troca de conhecimentos e experiências práticas entre universidade e mercado. Esta edição conta com a presença de grandes empresas atuantes no Brasil e os palestrantes vêm do Balaclava Studio, da Dezarranjo Ilhéu e da MFX Post para ministrar os workshops e participar da mesa redonda.

Confira a programação:

13h às 18h30 – Workshop “Faça a camiseta”

13h às 18h30 – Workshop “Stroyboard na prática”

18h – Mesa redonda

Mais informações sobre a programação na página do evento.

Gisele Flôres/ Estagiária de Jornalismo Agecom/DGC/UFSC

Tags: 2º Ilustrativa2º Ilustrativa – Encontro de Ilustração e DesigndesignIlustração DigitalUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina