Divulga UFSC – 29/05/2015 – Edição 548

29/05/2015 07:45

29/05/2015 – Edição 548

Sexta-feira é último dia de transferências e retornos para cursos presenciais e a distância

O prazo, previsto em edital, de transferências e retornos para o segundo período letivo de 2015, se encerra nesta sexta-feira, 29 de maio. São 2.460 vagas para cursos presenciais e 422 para cursos a distância (EaD). Continue a leitura».

Esclarecimentos sobre campus de Curitibanos

Administração Central divulga relatório sobre o campus de Curitibanos. Continue a leitura».

9º FITA: últimas apresentações nesta sexta e sábado

A nona edição do Festival Internacional de Teatro de Animação (FITA) chega ao fim com o espetáculo In Suspensión, do grupo Stephen Mottram’s Animata, da Inglaterra, neste sábado, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). Entre janelas, do grupo “Tato Criação e Produção Artística”, de Curitiba, é a atração desta sexta-feira, 29 de maio, às 10h e às 15h, no teatro SESC Prainha, em Florianópolis.

Ajuda a quem quer parar de fumar

Servidores podem contatar a Divisão de Serviço Social (DiSS) para obter auxílio no combate ao vício. Continue a leitura».

Professor ganha prêmio internacional de valorização da Língua Portuguesa

Professor do Departamento de Língua e Literatura Vernáculas do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), Gilvan Müller de Oliveira ganha o Prêmio Meendinho 2015. Continue a leitura» .

Doações para bazar beneficente tem ponto de coleta no Centro de Desportos

A “Associação Atlética Acadêmica de Educação Física Ada Carina Maliceski” irá apoiar e participar do bazar beneficente em prol da instituição “Casa Lar Luz do Caminho”. Continue a leitura».

Pós em Oceanografia: palestra sobre mudanças climáticas e riscos geocosteiros nesta sexta-feira

O Programa de Pós-Graduação em Oceanografia promove a palestra “Coastal Geohazards and Climate Change” (“Mudanças climáticas e riscos geocosteiros”) – nesta sexta-feira, 29 de maio, às 14h, no auditório da Reitoria. Continue a leitura».

9ª Semana de Letras: palestra sobre pesquisa científica em Secretariado Executivo

A palestra “Pesquisa científica em Secretariado Executivo: interdisciplinaridades entre as áreas de gestão e Letras” integrou a IV Semana Acadêmica de Letras. Continue a leitura».

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterTwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Relações Públicas da Diretoria-Geral de Comunicação

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
divulga@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-2825 / 3721-2824

Tags: Divulga UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina