Periódicos da UFSC fazem chamada de artigos para publicação

05/03/2015 10:19

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informa os prazos para submissão de artigos para alguns de seus periódicos.

A Revista Katálysis, com a temática “Estado e Política Social na América Latina: Previdência Social”, recebe trabalhos até 15 de março. Katálysis destina-se à publicação de trabalhos sobre assuntos atuais e relevantes no âmbito do Serviço Social, áreas afins e suas relações interdisciplinares.

A chamada de artigos para número especial da Ethic@ sobre “Liberdade, Democracia e Religião” vai até 30 de abril. A publicação é do Núcleo de Ética e Filosofia Política da UFSC e tem como objetivo principal publicar trabalhos inéditos (artigos, resenhas, entrevistas, traduções), com excelência e vanguarda na área de Filosofia Moral Moderna e Contemporânea.

A revista Texto Digital recebe, até 1º de maio, artigos que tratem de questões correlatas à tecnologia, em especial o meio-digital, como protagonista, não coadjuvante ou figurante, em suas relações com o texto ou para repensar o texto em todo o seu espectro semiótico, assim como suas teorias.

O Motrivivência, periódico científico do campo do conhecimento que engloba a Educação Física, Esporte e Lazer, recebe submissão de artigos a qualquer tempo.

A Biotemas visa publicar trabalhos em todas as subáreas das Ciências Biológicas e tem como público-alvo pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação. Submissões vão de 1º de março até 30 de novembro de cada ano.

Confira todos os periódicos em periodicos.ufsc.br.

Tags: artigosperiódicosUFSC