Pára! Pára! Pára! Vá com calma. Só para avisar que os proximos três links são atalhos para os conteudos desta página. Espero que seja útil. Tenha um bom dia! Atalho para o Menu da Página Atalho para o Conteúdo da Página Atalho para o menu direito Ministério da Educação
UFSC » Notícias da UFSC » Curso de prevenção ao uso de drogas para educadores recebe inscrições até dia 25

Publicado em 24/02/2014 às 16:20

Estão abertas, até 25 de fevereiro, no site www.nute.ufsc.br/educadores, as inscrições para a 6ª edição do Curso de Prevenção ao Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas. Destinado a educadores de escolas públicas estaduais e municipais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o curso terá início em 17 de março, na modalidade a distância, com duração de oito meses (180h).

O curso – que,a partir de 2014, passou a ser oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – é promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça (Senad/MJ), em parceria com a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC).

Mais informações: www.nute.ufsc.br/educadores

Facebook Twitter
  • 1960 - 2010 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000
  • Última atualização do site foi em 30 de julho 2014 - 19:16:13