DAC reabre inscrições para oficinas de artes visuais e de documentário

27/08/2012 10:18

Oficina de Pintura e Técnicas Mistas rece inscrições até esta segunda-feira

A fim de preencher todas as vagas, o Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura da UFSC, reabre, por mais um dia, as inscrições para os cursos e oficinas de arte. Ainda há algumas vagas para Artes Visuais (Pintura e Técnicas Mistas) e Formação do Olhar para Realização de Documentários. As inscrições devem ser feitas pelo sistema online. Os interessados deverão acessar o formulário com ficha de inscrição que estará disponível no site www.dac.ufsc.br, link Cursos e Oficinas de Arte, na segunda-feira, dia 27 de agosto, das 9h às 22h. Nesse mesmo período, para efetuar a inscrição, o interessado deverá providenciar o pagamento da taxa de matrícula de R$ 50,00.

A Relação das Oficinas, com datas e horários das atividades, e os Procedimentos para Inscrições estão disponíveis no site www.dac.ufsc.br, link Cursos e Oficinas de Arte.

O Departamento Artístico Cultural (DAC) faz parte da Secretaria de Cultura (Secult), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Serviço:
O QUE: Reabertura de inscrições online para Cursos e Oficinas de Arte do DAC. Há algumas vagas para Artes Visuais e Documentário
QUANDO: dia 27 de agosto de 2012, segunda-feira, das 9 às 22 horas. Veja os “Procedimentos para Inscrições” no site www.dac.ufsc.br
ONDE: Online, pelo site www.dac.ufsc.br, link Cursos e Oficinas de Arte.
QUANTO: Taxa de matrícula: R$ 50,00
Visite www.dac.ufsc.br

Fonte: [CW] DAC: SECULT: UFSC.

Tags: DACoficinasUFSC