Campus da Trindade terá energia desligada no sábado

18/07/2012 09:12

A Prefeitura Universitária comunica que haverá desligamento de energia elétrica no Campus Universitário Trindade, no dia 21/07/2012, das 4h às 12h (madrugada de sexta-feira para sábado, com duração aproximada de oito horas). Os serviços serão divididos em duas etapas:

Etapa 1 – das 04h às 12h:
Será feito o desligamento do disjuntor geral na central de medição e distribuição, e todas as subestações do Campus – exceto as áreas do Hospital Universitário, Prefeitura Universitária e Engenharia Civil/Centro Tecnológico – ficarão sem energia.

Etapa 2 -das 08h às 12h:
Será feito o desligamento do disjuntor na central de medição e distribuição que atende aos Centros: Centro de Comunicação e Expressão, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Horto, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas e Centro de Ciências Biológicas.

Tal desligamento é imprescindível para a execução de serviços pertinentes à conclusão do prédio do bloco universitário I – salas de aula, para viabilizar a ocupação no próximo semestre letivo.

Mais informações com os Engenheiros Antônio Carlos Minatelli e Marcelo Laranjeira Lima (DOMP) pelo fone 3721-5151.

Tags: Desligamento de energia