Webinar: ‘Vacinação contra o HPV no Brasil’

21/07/2026 11:57

Os resultados de uma pesquisa nacional sobre a vacinação contra o HPV no Brasil, realizada nos 5.570 municípios brasileiros, serão apresentados em webinar no próximo dia 4 de agosto, a partir das 14h, no canal do YouTube do projeto.

A pesquisa foi coordenada pela professora Katia Jakovlejevic Pudla Wagner, do campus de Curitibanos, com financiamento do CNPq e do Decit/Setics/MS. A equipe também conta com a colaboração dos professores Alberto Sumiya (UFSC Curitibanos), Ana Lucia Danielewicz (UFSC Araranguá) e Eloisa Pavesi (UFSC Florianópolis), além dos estudantes Leticia Candido (doutoranda PPGSC) e João Pedro Armani (graduação em Medicina da UFSC Curitibanos).

As inscrições para acompanhar o webinar são gratuitas e podem ser feitas pelo formulário on-line. A certificação para os inscritos será de 1h.