RU Trindade fecha para manutenção de 24 a 27 de outubro

20/10/2025 17:24

O Restaurante Universitário da UFSC do Campus Trindade, em Florianópolis, passará pela oitava etapa do plano de manutenção contínua e estará fechado de sexta a segunda-feira, 24 a 27 de outubro, para almoço e jantar. O Restaurante Universitário do Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Itacorubi, estará aberto para atender à comunidade da UFSC Trindade.

Foto: Gustavo Diehl/Agecom/UFSC

Aos estudantes isentos do pagamento das refeições, será ofertado auxílio-deslocamento para custear a mobilidade até o CCA. Os estudantes isentos deverão preencher o formulário on-line disponível neste link, já enviado por e-mail pela Pró-Reitoria de Permanência e Assuntos Estudantis (PRAE), até 22 de outubro, às 12h.

O contrato inédito, focado exclusivamente na manutenção da cozinha do RU, vai fazer os seguintes serviços no período:

  • Limpeza e higienização de coifas, exaustores e soprador que ficam na área interna da cozinha;
  • Manutenção corretiva de coifas, exaustores e soprador;
  • Limpeza em altura dos ambientes de lavação e cocção.

Além dos serviços acima, a etapa de outubro do Plano de Manutenção Continuada do RU contará com os serviços de desinsetização, limpeza e hidrojateamento das redes de esgotamento sanitário, manutenção das instalações de gás, pintura de ambientes e manutenção das telas de proteção da cozinha.

A reabertura do RU Trindade está prevista para terça-feira, 28 de outubro, após o feriado de Dia do Servidor Público.

Tags: manutençãoPRAErestaurante universitárioRUUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina