Palestra sobre novo modelo de negócios no Brasil será dia 13

08/04/2011 09:23

Executivos do site Peixe Urbano, líder no segmento de compras coletivas na internet, farão palestra na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) sobre a história da empresa e o novo modelo de negócios que virou mania nacional. O evento, que acontece na próxima quarta-feira, dia 13, às 18h30, no auditório da Reitoria, contará com a presença do Social Relationship Manager do site, Pedro Kranz Costa, e do representante regional da empresa, Marcelo Vasconcellos. O evento é gratuito e aberto ao público.

A palestra é uma iniciativa do Núcleo de Estudos em Inovação, Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI/UFSC) e do Inteligência, Conhecimento, Engenharia em Tecnologia de Informação (ICE-TI). Conta ainda com o apoio do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas (EPS), do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) e do Departamento de Engenharia do Conhecimento (EGC).

Pedro Kranz Costa atua como gerente de relacionamento nas redes sociais no Peixe Urbano. Seu trabalho está focado no desenvolvimento de conteúdo, estratégias e campanhas de marcas em mídias sociais. Foi responsável pela criação da maior página de uma empresa brasileira no Facebook – a do Peixe Urbano -, que hoje conta com cerca de 400 mil fãs. Pedro é estudante de Comunicação Social com ênfase em Jornalismo da PUC/SP.

Marcelo Vasconcellos é coordenador comercial regional, graduado em Sistemas de Informação e em Administração. Vasconcellos é responsável pelo treinamento e desenvolvimento das equipes de venda em Florianópolis, Blumenau, Criciúma e Balneário Camboriú. Também está à frente na expansão do site para outras cidades do Estado. Antes disso, atuou como consultor comercial e de tecnologia para empresas do setor de TI e foi responsável pela implantação do sistema ERP (Enterprise Resource Planning) na grife internacional Von Dutch, com sede em Florianópolis.

Sobre o Peixe Urbano

Criado em 2010, o Peixe Urbano é um site de compras coletivas pela internet que disponibiliza todos os dias promoções em diversos estabelecimentos, como restaurantes, clínicas de estética, cursos etc. A ideia é fortalecer o poder da compra coletiva e oferecer um incentivo para que os assinantes experimentem novas atividades, produtos e serviços em suas cidades.

O Peixe Urbano atua em cerca de 80 cidades brasileiras. Em Santa Catarina o site está presente nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Itajaí e Joinville.

Serviço:

O quê: Palestra com os executivos do site Peixe Urbano (Histórias, desafios e crescimento de um novo modelo de negócios no Brasil)

Quando: Dia 13/4, às 18h30

Onde: UFSC (Auditório da Reitoria)

Informações: (48) 3721-7015 – IGTI

Tags: palestra na UFSCpeixe Urbano