Palestra sobre novo modelo de negócios no Brasil será dia 13
Executivos do site Peixe Urbano, líder no segmento de compras coletivas na internet, farão palestra na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) sobre a história da empresa e o novo modelo de negócios que virou mania nacional. O evento, que acontece na próxima quarta-feira, dia 13, às 18h30, no auditório da Reitoria, contará com a presença do Social Relationship Manager do site, Pedro Kranz Costa, e do representante regional da empresa, Marcelo Vasconcellos. O evento é gratuito e aberto ao público.
A palestra é uma iniciativa do Núcleo de Estudos em Inovação, Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI/UFSC) e do Inteligência, Conhecimento, Engenharia em Tecnologia de Informação (ICE-TI). Conta ainda com o apoio do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas (EPS), do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) e do Departamento de Engenharia do Conhecimento (EGC).
Pedro Kranz Costa atua como gerente de relacionamento nas redes sociais no Peixe Urbano. Seu trabalho está focado no desenvolvimento de conteúdo, estratégias e campanhas de marcas em mídias sociais. Foi responsável pela criação da maior página de uma empresa brasileira no Facebook – a do Peixe Urbano -, que hoje conta com cerca de 400 mil fãs. Pedro é estudante de Comunicação Social com ênfase em Jornalismo da PUC/SP.
Marcelo Vasconcellos é coordenador comercial regional, graduado em Sistemas de Informação e em Administração. Vasconcellos é responsável pelo treinamento e desenvolvimento das equipes de venda em Florianópolis, Blumenau, Criciúma e Balneário Camboriú. Também está à frente na expansão do site para outras cidades do Estado. Antes disso, atuou como consultor comercial e de tecnologia para empresas do setor de TI e foi responsável pela implantação do sistema ERP (Enterprise Resource Planning) na grife internacional Von Dutch, com sede em Florianópolis.
Sobre o Peixe Urbano
Criado em 2010, o Peixe Urbano é um site de compras coletivas pela internet que disponibiliza todos os dias promoções em diversos estabelecimentos, como restaurantes, clínicas de estética, cursos etc. A ideia é fortalecer o poder da compra coletiva e oferecer um incentivo para que os assinantes experimentem novas atividades, produtos e serviços em suas cidades.
O Peixe Urbano atua em cerca de 80 cidades brasileiras. Em Santa Catarina o site está presente nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Itajaí e Joinville.
Serviço:
O quê: Palestra com os executivos do site Peixe Urbano (Histórias, desafios e crescimento de um novo modelo de negócios no Brasil)
Quando: Dia 13/4, às 18h30
Onde: UFSC (Auditório da Reitoria)
Informações: (48) 3721-7015 – IGTI