Departamento de Projetos de Extensão recebe propostas para seminário da Região Sul

28/06/2010 08:39

O Departamento de Projetos de Extensão da UFSC está recebendo propostas de ações de extensão a serem apresentadas no 28° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). O evento será realizado de 8 a 10 de setembro, na Udesc, em Florianópolis.

De acordo com as regras do seminário, serão selecionados, por universidade participante, até 10 oficinas, 10 pôsteres estendidos (apresentação oral) ou pôsteres convencionais (apresentação em banner) e cinco vídeos-relatos de ações realizadas ou em desenvolvimento.

As propostas devem ser encaminhadas ao DPE/UFSC por meio de

memorando de uma página contendo:

1) Título da ação;

2) Nome do coordenador;

3) Número de registro no SIRAEx;

3) Tipo de apresentação

( ) Oficina

( ) Pôster estendido

( ) Pôster convencional

( ) Vídeo-relato

4) Resumo (500 caracteres);

5) Público-alvo.

Dependendo do número de propostas encaminhadas, poderá haver uma seleção de projetos por comissões designadas nas Unidades de Ensino.

Fonte: Departamento de Projetos de Extensão / (48) 3721-8305 ou dpe@prpe.ufsc.br