Vestibular UFSC/2008: divulgadas sexta e sétima chamadas de calouros

01/04/2008 19:11

O Departamento de Administração Escolar (DAE) divulgou a sexta chamada do Vestibular UFSC/2008. Os 14 estudantes devem realizar suas matrículas no período de 1º a 8 de abril, no DAE.

Contemplados:

– Farmácia

ADRIELLI TENFEN

– Engenharia Civil

ANDERSON ROSNIECEK

DIOGO BENITES TESCHE

– Engenharia Elétrica

RODRIGO ZACHELE

– Engenharia de Produção Elétrica

BRUNO DE SOUSA ALVES

– Engenharia de Alimentos

MARCEL PITTOL TREVISAN

FELIPI LUIZ MANENTI

– Matemática Licenciatura

MARCUS VINICIUS CARVALHO MAXIMIANO

CAMILLA HELENO

CAIO SGANZERLA LUCAS

BRUNO DE SOUSA ALVES

– Engenharia de Aquicultura

JOHNNY FRAGAS ARAUJO

Administração (noturno)

ELAINE CRISTINA PINHEIRO

– Letras – Língua Alemã e Literaturas

THARIANE HORTMANN HELFEMBERGER

O DAE também divulgou o edital referente a dois candidatos classificados no processo seletivo 2008, matriculados e remanejados para o primeiro semestre letivo de 2008. Os estudantes devem comparecerem na secretaria do colegiado do respectivo curso, para retirar o documento comprobatório de matrícula e iniciar as aulas no primeiro semestre letivo de 2008.

Contemplados:

– Engenharia de Aquicultura

EZEQUIEL AFFONSO KOTHE

– Administração (noturno)

DIEGO DALLA BRIDA DA SILVEIRA

Na manhã desta quarta-feira o departamento ainda publicou a sétima chamada, também relativa a estudantes remanejados. A contemplada é a estudante AMANDA NUNES ASSIS DOS ANJOS, que passou para o curso de Zootecnia.

Por Arley Reis / Agecom / UFSC