Proextensão divulga lista dos selecionados
A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (PRCE) divulgou os nomes dos projetos que receberão recursos financeiros do Programa de Apoio a Projetos de Extensão – Proextensão 2006. Cento e cinqüenta mil reais serão destinados as 96 propostas contempladas, oriundas dos 11 centros da universidade e das unidades especiais (EU).
De acordo com a pró-reitora de cultura e extensão, Eunice Nodari, o número de projetos selecionados por centro foi proporcional a quantidade de projetos inscritos no Proextensão por cada um deles. Por essa razão é que alguns centros tiveram mais projetos aprovados do que outros.
Neste ano, o orçamento aprovado para cada projeto não ultrapassa a quantia de 4 mil reais. Este dinheiro custeará, na sua maioria, materiais necessários as atividades de cada projeto.
Um representante da Câmara de Avaliação e de outro da PRCE irão acompanhar e avaliar a execução dos projetos.
Os coordenadores dos projetos deverão assinar o termo de compromisso até 14/7 na PRCE.
O resultado do Proextensão pode ser conferido em http://www.daex.ufsc.br
Por Talita Garcia / bolsista de Jornalismo da Agecom.