Polícia Civil interdita festas programadas para o Campus da Universidade
A Central de Apoio a Eventos da UFSC recebeu, na última quarta-feira, dia 9, uma intimação do Departamento de Fiscalização de jogos, diversões e similares da Polícia Civil comunicando a interdição de festas no campus da universidade.
A Polícia Civil informou que duas festas programadas – a recepção aos calouros do CCS e outra do Curso de Serviço Social – estão interditadas, por não terem apresentado documentos como Certidão da Floram, Habite-se do Corpo de Bombeiros, Alvará da Prefeitura e autorização da polícia Civil.
No mesmo dia a CAE comunicou oficialmente a decisão aos organizadores das duas festas. Caso os eventos sejam realizados, a responsabilidade perante as autoridades policiais caberá aos organizadores das festas.
A orientação da Central de Eventos é para que, quem pretender realizar festas no campus, procure atender às exigências da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Prefeitura, para garantir a realização dos eventos.





























