Nota de pesar: falece Luciene Silva de Souza, enfermeira do HU

29/04/2024 18:23

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica, com pesar, o falecimento de Luciene Silva de Souza, servidora técnica-administrativa em educação (TAE) e enfermeira do Hospital Universitário (HU/UFSC). Luciene, que tinha 53 anos e já estava afastada de suas funções laborais para tratamento de um câncer, faleceu na tarde desta segunda-feira, 29 de abril.

Luciene ingressou na UFSC em 2003, como enfermeira do HU, onde esteve lotada em diversos setores, tendo inclusive atuado como chefia no Serviço de Processamento de Roupas da Divisão de Manutenção e Serviços Gerais, em 2011. Trabalhou no Ambulatório, e no serviço de Emergência Adulto.

O velório ocorre no Crematório Catarinense, localizado em Palhoça (SC), a partir das 8h desta terça-feira, 30 de abril. Em seguida, às 11h, haverá a cerimônia de despedida.

A Universidade e sua comunidade, em luto, presta suas homenagens a Luciene Silva de Souza e solidariza-se com sua família e amigos.

Tags: falecimentoLuciene Silva de SouzaNota de pesarUFSC