Projeto oferece conversação em alemão gratuitamente na UFSC

26/03/2024 10:04

Estudantes e professores do curso de Letras-Alemão da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) organizam um grupo de conversação em alemão todas as quartas-feiras, das 13h às 14h. A atividade é destinada a toda a comunidade e conta com dois grupos: iniciantes, na sala 204, e avançados, na sala 207, ambas localizadas no prédio A do Centro de Comunicação e Expressão (CCE), no campus da Trindade.

Não há necessidade de inscrição prévia. Ao final do semestre há emissão de certificados para quem tiver 75% de presença nos encontros. O Sprachcafé – Conversação em alemão é um projeto de extensão sob orientação do professor Daniel Martineschen. Os temas das conversações são variados e permitem uma convivência com a língua estrangeira fora da sala de aula. Mais informações no site do curso.

Tags: Letras AlemãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina