Serviço de Psicologia oferece a oficina ‘Autogerenciamento de Desempenho Acadêmico’ nesta sexta

06/06/2018 19:03

O Serviço de Psicologia Educacional da CoAEs/PRAE, em parceria com o Laboratório de Psicologia Educacional e Escolar do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (LAPEE /UFSC), oferece vagas para a oficina “Autogerenciamento de Desempenho Acadêmico”.  O evento ocorre nesta sexta-feira, 8 de junho, das 14h às 16h, no Serviço de Psicologia Educacional, localizado no térreo do prédio da Reitoria I.

A atividade será em grupo, com utilização de dinâmicas participativas para a identificação das tarefas mais desafiadoras no percurso acadêmico e compartilhamento de estratégias para um bom desempenho na universidade. Para participar é preciso fazer inscrição.

Demais dúvidas pelo e-mail psicologia.prae@contato.ufsc.br.

Tags: desempenho acadêmicopsicologiaUFSC