Secretaria de Manutenção e Obras comunica desligamento de energia na UFSC

11/04/2017 11:47

A Secretaria de Obras, Manutenção e Meio Ambiente (Seoma), por meio do Departamento de Fiscalização de Obras (DFO) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica o desligamento de um dos alimentadores de energia elétrica da Universidade. O serviço a ser executado durante o desligamento é a instalação de uma nova entrada de energia, situada no Centro de Desportos (CDS), próxima ao galpão das piscinas. O objetivo é reduzir a carga instalada no alimentador a ser desligado, de modo a solucionar o problema atual de sobrecarga do equipamento.

O desligamento terá início às 22h desta quinta-feira, 13 de abril. Para as seguintes edificações, o desligamento poderá ter duração de até 2 horas, com previsão de início às 22h e término às 00h: Restaurante Universitário, Centro de Convivência, Imprensa Universitária, Agecom, Centro de Cultura e Eventos, Cebime, LCME, Labdef e Secretaria da Engenharia de Gestão do Conhecimento. Outros edifícios precisarão ficar desligados por mais tempo, das 22h do dia 13 até, no máximo, às 6 horas da manhã do dia 14 de abril. São os seguintes prédios: Arquitetura, Labtucal, Fundação Certi e CDS. Caso a execução dos serviços termine antes dos horários previstos, a energia será religada imediatamente.

O DFO informa, ainda, que o desligamento pode ter um pequeno atraso caso necessário para o término da cerimônia de colação de grau a ser realizada no Centro de Cultura e Eventos. Caso as condições climáticas não sejam propícias à execução de serviços elétricos, o desligamento pode ser adiado.

Mais informações:
Memorando Circular nº 003-2017-DFO-SEOMA-Desligamento de Energia
Felipe Tersariol – (48) 3721-2928, ou diretamente no Departamento de Fiscalização de Obras (DFO)