Professor canadense apresenta palestra sobre história ambiental na UFSC

30/06/2016 18:41

palestra graeme wynnO professor Graeme Wynn, da University of British Columbia (Campus Vancouver) ministra, na próxima terça-feira, dia 5 de julho, a palestra “Tempo, Espaço e Natureza: relações entre Geografia, História e História Ambiental”, às 14h, na sala 10 do Departamento de História da UFSC. O evento é promovido pelos programas de pós-graduação em História e Interdisciplinar em Ciências Humanas, por meio do Laboratório de Imigração, Migração e História Ambiental (Labimha). A palestra é aberta ao público e contará com tradução.

cropped-wynn_graeme

Graeme Wynn (Foto: Divulgação/University of British Columbia)

Graeme Wynn é representante do International Consortium of Environmental History (Consórcio Internacional de História Ambiental) e visita a UFSC até o dia 7 de julho. Com formação na área de Geografia, o professor dedica-se à pesquisa sobre História Ambiental e Geografia Histórica, com trabalhos sobre florestas, agricultura e sustentabilidade.

Tags: Graeme Wynnhistória ambientalUFSC