Núcleo de Desenvolvimento Infantil seleciona estudantes para estágio não obrigatório

04/10/2013 12:48

O Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) da UFSC seleciona estudantes da Universidade dos cursos de Jornalismo, Nutrição, Enfermagem, Administração e Artes Cênicas para estágio não obrigatório. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 496. Interessados devem enviar cadastro preenchido até o dia 9 de outubro para o e-mail cp.ndi@contato.ufsc.br.

Exigências:
Índice de Aproveitamento (IA) acima de 6, não ter frequência insuficiente (FI), não possuir outra bolsa com a UFSC, ser estudante da Universidade da segunda fase em diante e ter o turno de preferência para o estágio totalmente livre.

Acesse o CADASTRO BOLSISTAS.

Tags: estágio não obrigatórioNDIUFSC